quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ASSUNTOS MINISTERIAIS

 


CHEGADA DE AURORES 

 


Estamos muito felizes com as novas inclusões, no time de Aurores do Ministério da Magia.

 

Parece que a propostas e promessas de melhores salários, deixaram os duelistas com vontade de entrar na equipe de defesa contra as forças das trevas. Nossos repórteres em contato com a Primeira Ministra Iryna Collins, conseguiram em entrevista, descrever a emoção dela com seus  novos ajudantes, disse que a chegada deles, foi uma injeção de ânimo aos ministros e à toda sociedade bruxa. Comentou que nossa reportagem repercutiu bem, e que a profissão de Auror, hoje, ocupa o topo da preferência dos bruxos.

Sem demora, vamos deixar aqui, nossas boas vindas a todos eles:

CARL D. FLAKER, 
KELLY J. BOULEVARD e 
SAMUEL B.ROSS.

Também damos os parabéns aos Aurores que conseguiram se manter na Elite, e que passam conosco toda essa pressão e insegurança que vivemos atualmente: 

FREEDERIC JONES MCCARTNEY (o comandante), 
DANTE HAUGHT, 
HELENA ROUVAS E 
ORION AUGUSTO LEBARAH.


JULGAMENTO - A PRESTAÇÃO DE ESCLARECIMENTO SUMÁRIA

 


Começou no inicio da semana, a sessão de julgamento que ouviria o Ministro Mark Stenford e Kananda W. Lovato Devonne. 

 

Eles são acusados de infringir e quebrar uma das regras que foram impostas à Hogwarts; ou seja : Quebra da Regra 26o. que prevê:   "O uso de Artes das Trevas é terminantemente proibido nos terrenos e arredores de Hogwarts, é autorizado seu uso apenas em legítima defesa, fora isso, é considerado crime, caso seja adulto, irá pra Azkaban imediatamente e se for criança, seus responsáveis irão".


Esse caso foi levado à capricho, pelo Ministro James W.Rouvas Collins que investigou o caso e descobriu que uma aluna da casa sonserina havia sido torturada, pelo Sir Stenford (Inquisitor) com a Maldição Crucius, por não ter respeitado uma das regras disciplinares de lá. Fato é que a mãe da menina, sendo Diretora de uma das casas de Hogwarts, descobriu o fato e entrou na sala de torturas lançando maldição no ministro Mark Stenford e levando sua filha de lá. Através de investigações rigorosas, tudo foi esclarecido e ambos foram chamados a esclarecimentos no Ministério.
Parece que ainda levará alguns dias pois parece que nem todos ministros "nomeados", chegaram e o Julgamento está em letargia por conta de alguns. Aguardam a presença de Bella E. Beauregard e Rose A.Boulevard.

Nossa equipe perguntou a Dra.e Excelência Primeira Ministra Iryna Collins sobre os procedimentos adotados nessas horas de congelamento de ações de alguns, e ela nos respondeu que os ministros que não comparecerem infelizmente serão demitidos por ausência no trabalho. Seus votos serão suprimidos e darão continuidade normal ao julgamento com os que lá tiverem.
Vamos aguardar que por lá, as coisas aconteçam!


JUÍZ DO MINISTÉRIO DA MAGIA

 


Na ocasião que Dra.Iryna Collins saiu do cargo de Juíza e passou para Primeira Ministra; em seu lugar entrou o benemérito Dr.Conde Vlad Rouvas, profissional de inteligência sem igual, com um currículo exemplar e de mil qualidades. 


Porém ultimamente tem tido comportamentos suspeitos. Nossos repórteres ouviram dizer que o Conde poderia ser mais um vampiro da família. Rouvas, já disciplinado na cultura deles. E disseram que todo final de semana e alguns dias normais de trabalho, ele sai para um local ainda desconhecido. O que se sabe é que na Mansão Rouvas ele não dorme, e também sabemos que não tem uma casa que seja somente dele, para ir; o que seria desnecessário uma vez que a Mansão Rouvas é imensa e abriga com folga de espaço toda família.
De qualquer forma, esse mistério tem chamado atenção de alguns e nossos repórteres estão de olho.



RETORNO DE MEGAN





Dizem que voltou mais linda, porém, mais magra. Em entrevista com ela, pelo telefone, foi dito que emagreceu 10 quilos, ficou num cativeiro alimentando-se de água de torneira por quase 04 dias e depois foi libertada. 


Não quis comentar muito sobre quem os manteve presa e quem a soltou; disse apenas que foram os gnomos/duendes que a prenderam e sem razão aparente resolveram soltá-la. Perguntamos á ela como ela tinha conseguido sair de lá, sendo que não estava com a varinha, pois essa foi encontrada em sua casa. E ainda perguntamos se ela partiu de lá, nua; pois seu vestido vermelho foi encontrado debaixo de uma árvore da Ilha, por um membro do MM. Ele disse que os duendes enviaram ela de volta à casa, com magia e emprestaram á ela uma roupa para voltar.
Megan foi bastante escorregadia, parecia guardar um segredo, não explicou direito porque teve que tirar o vestido e nem o motivo de soltarem ela, afinal conhecemos bem essas criaturas mágicas e sabemos que são violentas e de lá não deixam ninguém escapar. 
O Ministério está com esse caso, esperamos que não caia também na morosidade e resolvam esse mistério de uma vez.


 HOGWARTS - ASSUNTOS DA ESCOLA DE MAGIA

 


REGRAS E HORÁRIOS 

 



Algumas regras da escola estão sendo discutidas e entraram em vigor em breve, peço aos leitores atenção à elas e preparem seus filhos a segui-las: Estão AQUI. .


Também haverão mudanças nas Regras internas de Hogwarts com chance de tirarem a 26a., que tanto problema já deu. Informates nos disseram que algumas melhoraram e outras virão para piorar a vida dos estudantes; enfim, só saberemos delas após o Julgamento de Mark Stenford e Kananda W. Lovato Devonne. Estamos de olho!



FÉRIAS EM HOGWARTS



Avisamos que as aulas terminaram, o corpo docente entrou em recesso e depois de muitas aulas, trabalhos e provas finalmente os alunos estão de férias e poderão descansar, com suas famílias ou até mesmo em Hogwarts onde muitos ficarão. Ainda não foi determinado o período de retorno das aulas, estamos aguardando maiores informações no Mural da Escola de magia; nossos prognósticos dão pistas de que volte em meados de janeiro, de qualquer forma estaremos atentos e a qualquer momento avisaremos.




COMENSAIS 

 


AUMENTA A TRIBO TREVOSA




Recebemos uma coruja de alguém desconhecido, de que havia aumentado a equipe de comensais, em número considerável: nos passaram alguns nomes, que não nos parece justo esconder de nossos leitores; por mais que recebamos ataques no futuro. Nossa prestação é para o povo bruxo, levando á eles tudo que acontece por aqui, infelizmente não agradamos os "grandes", que tentam fazer de nós marionetes em suas mãos.

 

Vamos revelar em primeira mão nomes de Comensais que estão surgindo e que devem ser caçados:

*Suri K. Devonne, 
*Nathan Kiffmeyer, 
*Light Deathyou, 
*Jacson Motta.

Outros parecem ter desistido de fazer parte da equipe de Lord Voldemart; os sumidos são:

*Aahron S. Winklevoss, 
*Cloe P. Tieli, 
*Joseph Buttowhisk; 

Todos esses não foram vistos ultimamente e estão isentos de maldade, se assim podemos considerá-los.
De qualquer forma, que nossa lista seja apreciada pela Elite de Aurores e que enfim dêem o fim merecido a esses seres que tanto intimidam o mundo bruxo.


NOVO ATAQUE COMENSAL





Desta vez foi sequestrada e está desaparecida a adolescente da casa Corvinal : Frida Bourbon.

Tudo aconteceu no dia 28/11/2013 á noite em um passeio que a menina estava fazendo com suas amigas : Demetria G.W.Devonne e Letícia M. Devonne.
Era noite clara, e por voltas das 20:00 horas foram atacadas por um comensal jovem, conhecido como Justin Mordredd  - Vejam aqui.
Desde essa data a garota está desaparecida e seus amigos e familiares temem pelo que poderá acontecer. Sabe-se que comensal não tem piedade e quanto mais tempo permanecerem com suas vítimas pior é seu humor.Vamos torcer que Frida tenha inteligência de conduzir essa situação e volte para nós o quanto antes.


CONCURSO GAROTO HOT 2000

 

Terminam as inscrições para o concurso do garoto Hot2000. 

Agora já está disponível no mural do fórum os bruxos mais lindos, para serem votados pelo tempo de duas edições. Gostaríamos que todos dessem lá, seu voto, e participem desta promoção que o Jornal profeta esta promovendo.Contamos com vocês!



HOMENAGEM A GAROTA HOT2000





Idade: 20 aninhos de pura sedução
Pais que originou a gatinha: Athena - Grécia
Ocupação:Médica clinica geral e curandeira
Medidas que matam: 93-62-93
Peso: 51 kgs
Cor dos olhos: azul brilhante
Cor cabelo: Preto
Hobby:
Dançar, malhar, conversar com pessoas inteligentes e namorar



ACIDEZ DA MEL

 

CRIANÇAS APENAS CRIANÇAS ...



 



Gostaria de deixar claro aqui, que nós não apoiamos a anarquia, vandalismo e namoro de crianças que antecipam sua sensualidade para práticas sexuais impróprias para idade. 


Antes se sermos retrógrados mentais, somos coerentes. E longe de sermos puritanos, vemos que a anatomia e de um bruxo e de um humano, tem idade para alcançar a maturidade de seus órgãos e qualquer antecipação poderá causar danos aos mesmo que permaneceram para sempre. Adolescentes além de engravidar, poderão deformar seus corpos - que ainda está em formação. Depois não reclamem de seios mal formados, quadris desproporcionais ao corpo e angustia depressiva antes da hora.
Fica aqui o recado!

BADALAÇÃO




FESTA NA FAMÍLIA ROUVAS 





Enfim a nossa Médica e Top Model Hot2000 voltou para sua Família.

E na Mansão haverá um Jantar receptivo - fechado à Família e á alguns amigos selecionados à dedo

 

Ainda entre eles permanece a cultura de união e "inimigo de um é inimigo de todos". Será no dia 11/12/2013 (estendendo postagens por um tempo) regado de bandas musicais internacionais - na área externa da Mansão. Um luxo! Fomos convidados para cobrir o evento e traremos novidades exclusivas na próxima edição.



NOVIDADES




Estamos criando uma coluna nova e gostaríamos que todos participassem, será a coluna VARIEDADES.
Aqui colocaremos diversas dicas: moda, culinária e outras que tornem o dia a dia das pessoas mais prático. 

Também teremos um espaço para contos e poesias; os melhores serão publicados com homenagem a quem os fez.
Mandem já, tudo que tiverem de dicas, contos e poesias para Mel Jones McCartney; receberei com carinho e responderei á cada um, independente de serem escolhidas ou não. Abraços.






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.