terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jornal Profeta edição 24/09/2013


NOSSA HOMENAGEM A LINDA E DIVA GAROTA HOT 2000 

 Megan Rouvas
 Ganhadora do concurso garota hot 2000


Idade: 20 aninhos
Pais que originou a gata: Athena, Grécia
Ocupação: Médica clinica geral e Curandeira
Medidas que matam: 93-62-93
Peso: 52 kg
Cor dos olhos: azuis brihantes
Cor cabelo: preto

JULGAMENTO DO COMENSAL MATT PELISSIER EM CURSO - ATRASOS E DESCASOS




Desde 23/08/2013 está rolando o julgamento do Comensal Matt Pelissier, 

capturado pela Ministra Chefe do Departamento de Execução de Leis Mágicas, Srta. Amy McCartney, no início de agosto. Parece que a causa do atraso é que membros ministeriais não estão levando a sério o tal julgamento, uma vez que não compareceram no Tribunal, e não marcam presença no trabalho. Em entrevista com a Juíza Iryna Collins, nos foi revelado, seu intenso descontentamento com o Ministério, disse que muitos Ministros não têm cumprindo com seu dever, não compareceram no Julgamento e por isso está atrasado. 

Somando-se a todo esse descaso, ainda tivemos o pedido de demissão do Sr. Dr.  Jacob Blcak Gauloski, Advogado Geral da União sendo que deixou uma lacuna importante no Ministério - prejudicando em muito a parte da área defensória*  de réus. Assim, a Doutora Juíza e excelência Iryna Collins finalizou sua entrevista dizendo que recebeu esses dias carta do ex "Advogado Geral da União", expondo sua defesa ao réu Matt Pelisser, com depoimento de algumas testemunhas que podem ajudar o comensal. Desta forma fará a leitura da mesma, na próxima sessão do julgamento. Também tivemos a presença inenarrável da "doce" Comensal Sophie Lestat que apareceu no Julgamento com ameaças a se considerar, afinal vindo de quem vem, boa coisa não podemos esperar, com certeza um recado do Lord das Trevas, e todo cuidado, nessa hora, é pouco.

Devemos falar também da ausência do Chefe do Departamento das Leis Mágicas Dra. Amy McCartney que após o episódio com o comensal ficou adoentada e encontra-se internada, e em recuperação em sua própria casa. Ainda conseguimos em última mão - através de nossa equipe jornalística alguns nomes do Ministério - dos que não comparecem ao trabalho: 

-Lilith O´brennan - Ministério dos Transportes Mágicos
-Jasper Leite - Ministério das Relações Diplomáticas Exteriores
-Alice Madness - Guarda Pessoal do Ministro
-Michael C. Heartherton - Departamento dos Mistérios.

Estamos de olho no Ministério e nesse complicado julgamento e nossos leitores saberão tudo que acontece por lá. Aguardem mais notícias.



SALÁRIOS EM ATRASO - GRINGOTES EM REFORMA

 


 Desde o início de Agosto o povo bruxo está sem receber seus salários, já acumulado em dois meses. 

 Isso vem causando um grande descontentamento generalizado em todos, pois o comércio ficou enfraquecido, empresários tem nos vindo reclamar a falta de clientes e os bruxos decidiram não sair mais de casa. 
Vemos ruas vazias, recreações às moscas e muita cara feia.  

Nossos repórteres conseguiram informação com a Administradora do Mundo Mágico Isabella Collins e a Diretora de Casa Amanda W. H. Gauloski, que tudo se normalizará em 29/09/2013 e todos os salários atrasados (agosto, setembro, transações e prêmios de concurso) serão pagos devidamente. 

Disse ainda que não aparecerá mais na identidade dos bruxos (lê-se Rank) o valor que cada um possui. Não sei se o pessoal aprova isso, mais enfim, aguardaremos comentários e publicaremos na próxima edição. Já nos chegaram informações aqui que os ranks estão todos errados e se for para não constar mais o valores que cada um tem, seria melhor então tirar de vez essa informação dos ranks.

O gerente de Gringotes, Sr. Eros Rouvas, mais uma vez mostrou-se inconformado em não poder ajudar, afinal ele é o gerente de lá, a até o momento não foi acionado. Esperemos para ver no que vai dar.



AULAS E CAMPEONATO DE QUADRIBOL




Essa é para a turma de Hogwarts!

Atenção Alunos, compareçam as aulas e ganhe pontos para sua casa, além de outros prêmios fantásticos!. 


Confirmem com a direção de cada casa e perguntem sobre o bônus-aula. Vai valer a pena e será muito divertido assistir as incríveis aulas os professores e "Hog". Tragam suas crianças e criem essa motivação!
A Direção de Hogwarts os espera!
Façam suas aulas AQUI!


Também estão abertas as inscrições para o Campeonato de Quadribol interno, 

 Uma ótima oportunidade de se divertir! Façam sua inscrição AQUI !
Confira as regras AQUI!




NOVIDADES E AVISOS DA ADMINISTRAÇÃO




Fomos procurados pelo Diretor de Hogwarts Taylor Gauloski, para publicar alguns avisos.


O primeiro é para que todos silenciem quanto à identidade real do Arqueiro Verde  e do Vengeance.
Todos sabem? Sim! Mas não é para ficar falando, em Chat e nem nas postagens.

O segundo aviso é que  muitos bruxos e alunos estão postando em locais mágicos, sendo que isso não poderia acontecer. Esses locais são única e exclusivamente reservados para a trama, para pesquisadores e historiadores mágicos. Existem exceções, ou seja, extrema necessidade - onde a administração deverá avaliar e autorizar a postagem. Qualquer coisa postada lá será considerada OFF.

Vide AVISO.

Atenção aos posts!
Não serão mais permitidos dois posts ao mesmo tempo - veja que o aviso de "ATEMPORAL", deverá ser colocado abaixo, expressando que aquela postagem está fora do tempo real. Sem a anotação, será vetado.



BIG PARTY DEVONNE

 

Aconteceu em 10/09/2013 uma badalada festa na Mansão Devonne, em comemoração a chegada de Kananda Devonne -Diretora de casa em Hogwarts. 


Fontes secretas nos revelaram que a moça conheceu lá, o seu atual namorado. Também outros casais se formaram e muita azaração aconteceu:

Estavam presentes: Os Ministros: Victor A.V McCartney (namorado de Kananda) e  James W.Collins Gauloski (estranhamente sem a noiva - nossos jornalistas estão atentos a esse casal), a médica clínica geral e curandeira Megan Rouvas (linda e diva como sempre), o jornalista da nossa equipe Millan Jones McCartney, a linda e popular diretora de Hogwarts Amanda W.H. Gauloski com seu noivo Taylor Gauloski,  o charmoso auror Frederick Jones McCartney (desacompanhado de sua companheira de sempre - outro caso que procuraremos saber) e ela Natalie P. Devonne, a linda Diretora de Casa da Escola de Magia Hogwarts (separada de Frederick). Nosso repórter a paisana disse que eles pouco conversaram e não interagiram, o que será que aconteceu?

Estavam lá também; Victor A.C Gauloski, entrando e saindo rapidamente com sua loirinha namorada Koryna Rouvas. Um romance que também tem tudo para dar certo. E por fim, um dos últimos convidados a chegar; Jacob Black Gauloski, irmão de Taylor Gauloski e ex  Advogado Geral do Ministério visto em saída súbita com a Médica Megan Rouvas, foram vistos em cenas apimentadas num beco, próximo a Mansão Devonne. Será esse mais um casal a se formar?

Também conseguimos uma entrevista exclusiva com a anfitriã da festa: Kananda Lovato W. Devonne, onde ela fala de sua viagem, festa e seu novo empreendimento na área de Motéis.
Confiram:

Nossa equipe chegou a Mansão Devonne no dia seguinte à festa, eram 15: 07 horas e estava um dia quente e ensolarado. Tivemos que colocar roupas frescas e, pois estava insuportável. Chegando lá encontramos Kananda super bem humorada e simpática como sempre; vestindo um shortinho branco e camiseta rosa bem despojado e um chiquérrimo scarpin preto, salto 15.  .

Encaminhamos-nos para o jardim - um lugar incrível, com muito verde e flores coloridas, posso dizer que é um local cuidado com carinho e capricho, demonstrando que a família é sensível e de muito bom gosto. Ela estava com seu namorado Victor A.V. McCartney, que nos acompanhou na entrevista, o tempo inteiro. Enquanto caminhávamos fui fazendo as perguntas e Kananda respondendo:

Profeta:
 
Sentimos sua falta por aqui Kananda, pra onde viajou e qual foi o motivo? Passeio, férias, negócio. Explique a razão.

Kananda:
 
Viajei pra LA, e nossa lá é lindo! (risos)
Bom, eu esteja com a cabeça muito cheia, precisava esvaziá-la um pouco. Então tirei umas férias.

Profeta:

Quando estava fora, o que mais sentiu falta?

Kananda: 
 
Senti mais falta da minha família e dos meus amigos.

Profeta:

Qual sua lembrança mais querida deste passeio?

Kananda:
 
Hum... Tudo. Foi tudo muito bom por lá, não tenho do que reclamar. As pessoas eram maravilhosas e educadas. Os lugares então, nossa me diverti muito.

Profeta:

Ficamos sabendo que fez uma grande Festa receptiva na Mansão Devonne e que pouca atenção deu aos seus convidados. Parece que estava com um rapaz e desapareceu com ele.
Quem era?

Kananda:
 
(Risos) Na verdade minha irmã gêmea Natalie quem fez a festa. Quando cheguei à festa quase não tinha ninguém, ai fui me sentar até que o Victor, que está aqui ao meu lado, chegou. Ai começamos a conversar e acabamos nos envolvendo. E eu só desapareci quando a festa já estava no final, não estava muito bem ai fui me deitar. 

Profeta:

Poderia descrever algum fato importante dessa festa, alguma história ou momento engraçado de convidados, algo que seja relevante falar? Afina numa grande festa sempre há babados, não é?

Kananda: 
 
Um fato importante foi ter reencontrado alguns de meus amigos e familiares. E também o começo do meu namoro com o Victor.

Profeta:

Nossa equipe jornalística nos informou que você está construindo uma rede de motéis pelo Mundo. Gostaria de saber mais sobre isso? Onde estão localizados? Para qual público? E media de preço.

Kananda: 
 
(Risos) Estou sim. Bom, por enquanto só tenho um que está localizado em Las Vegas. Para todos os públicos. Hum... Preço? Os quartos mais baratos estão custando 450 galeões e os mais caros 900 galeões.

Profeta

O que você diz sobre alguns comentários de bastidores, que seus motéis são muito caros, possuem preços abusivos e não atendem o público mais humilde que também curtem Motel?

Kananda: 
 
Eu digo que sim, estava meio careiro, então devido a isso diminui os preços e garanto que agora está acessível a todos.

Profeta

Pensa em criar algo bom e mais acessível, para quem tem menos renda?

Kananda: 
 
Bom, já diminui o preço. 

Profeta:

Já que é diretora de casa em Hogwarts e uma empresária de sucesso; tem em mente a criação de outras coisas além de Motel? Quais os Projetos para Hogwarts e o Mundo Bruxo? 

Kananda:
 
Na verdade esclarecendo, sou diretora da Corvinal. Pretendo criar mais alguns negócios por aí (risos), mais à frente vocês verão.

Profeta:

E para encerrar, tem alguma critica a fazer de alguém, ou de alguma coisa? Fatos que te causam antipatia e repúdio? Comente por favor!   

Kananda:
         
Bom, tem dois dias que voltei, então não estou a par de muitas coisas, por isso não tenho crítica alguma a fazer.

E assim, nos despedimos da simpática Kananda e seu namorado Victor McCartney, deixando a ela um feliz e bem vindo retorno de toda nossa Equipe do Profeta. 



ATAQUE E APARIÇÕES DE COMENSAL


Em  20/09/2013, recebemos em primeira mão um novo ataque de Comensais; 


Desta vez foi na FLORESTA no Vale das Veelas. 
Dois Comensais; o  mais novo do grupo "Justin Mordredd" e outro mais antigo,  "Aahron S.Winklevoss atacaram um casal que distraidamente namorava por lá, sem pensar em proteção quase foram mortos com uma maldição mortal. 
Hoje só estão vivos, por causa de o local ser mágico e não penetrar nenhum tipo de magia. 

Desta vez, graças a Merlim, não houve mortes, mas numa próxima ... Sabe-se que os Comensais estão a espreita, andam pelo mundo bruxo na madrugada e estão só esperando um vacilo para atacarem. 
Cuidado! 


COLUNA ACIDEZ DA MEL






ARES AFRODISÍACOS NO CENÁRIO BRUXO




Ultimamente temos sentido que algo de estranho tem acontecido em nossa sociedade. 


Nunca houve tantos "pegas", "ficantes às escusas", e namoradinho ultrapassando as fronteiras do permissivo, como ultimamente! 
Algo mudou em nosso mundo; são crianças precoces, largando os estudos para namorar; uso de poções de crescimento só para ter relações mais hots; adultos extremamente tarados, buscando qualquer um para amar. 
O que há? 
Por Merlim, será que vamos ter que começar a campanha de castração humana, para o povo ter mais foco em suas atividades diárias? 
Jornalistas pegaram a opinião de várias pessoas e trouxeram- nos um pensamento comum de toda sociedade bruxa, em que isso devia ser liberado, pois se tirar esse enfeite, não terá mais graça viver. 
Então... Que assim seja! 
Ave. 
E salve-se quem puder ou quiser!


NOIVADO DESFEITO - MOTIVO SUSPEITO



Ninguém sabe a razão, mas chegou nos bastidores de notícias que à meses atrás aconteceu um noivado muito estranho. Vocês ouviram dizer de um noivado de um dia? 

Pois é aconteceu...
A Srta Lilian K.Devonne, membro do Ministério ficou noiva do famoso e charmoso auror Frederick Jones McCartney e no dia seguinte terminaram. Depois disso nunca mais foram vistos juntos.
Entramos em contato com o Sr. McCartney, e ele nos disse que a querida Srta. Devonne é muito rápida em seus noivados, e parece que não gosta de "coisa séria". 

Como já devem saber, Srta. Lilian Devonne  hoje, esta novamente noiva do Clark; e Sr. McCartney  depois disso ficou com outra Devonne, desta vez Natálie Devonne, com quem teve dois filhos. 

Sr . McCartney também nos esclareceu que a sua primeira filha (Ana) com Natalie foi antes de namorar com a Lilian. Natalie tinha apenas 14 anos quando engravidou. E enquanto acontecia o namoro dele com a Lilian,  Sr. MCcartney teve outra recaída com a Srta. Natalie e num descuido nasceu sua segunda filha (Stephanye). O que percebemos nisso : O mesmo vento que passa aqui, também passa ali; Srta. Lilian foi traída.

Atualmente está solteiro felizmente,para delírio das solteiras de plantão.
 

terça-feira, 3 de setembro de 2013

JORNAL PROFETA

JORNAL PROFETA


MINISTÉRIO EM CAÇA AOS COMENSAIS DA MORTE





Comensal é capturado na noite de vinte e nove de agosto de 2013, por membro do Ministério Público, na Praça de Godric´s Hollow.


Na noite de vinte e nove de agosto deste ano, Srta. Amy Jones McCartney - Chefe do Depto.de Execução das Leis da Magia capturou o perigoso Comensal da Morte, conhecido como destroçador de almas, de nome  "Matt Pelissier".  Testemunhas nos disseram que os dois vinham tendo um relacionamento mais que amigável à algum tempo e que muito provavelmente tiveram um caso. O que nos parece um tanto quanto bizarro. Se foi estratégia do Ministério, não se sabe, afinal não é de hoje que as mulheres possuem armas de sedução infalíveis; e se foi essa a sua intenção, tiveram sucesso. A alta cúpula do Ministério, preferiu não comentar o caso, dizendo que são assuntos internos, de valor sigiloso; apenas falaram da captura do comensal sem entrar no mérito da questão.

Informantes do Jornal procuraram a Srta.McCartney, que revelou detalhes importantes sobre a forma como capturou o tal comensal. Estava tranquilamente na praça, descansando em um banco, quando subitamente foi atacada pelo ser trevoso e o que fez, foi apenas se defender.

Em contradição às palavras da Ministra, estão as informações proferidas pelo próprio Comensal Pelisser, capturado,  que afirma ter sido seduzido por ela e enganado, para virar isca num encontro romântico. Não quis declarar mais nada, talvez envergonhado pelo acontecimento e por medo de represálias dos outros Comensais. Uma história que ainda será melhor esclarecida.
Sr. Pelisser ficará sob custódia, na ala ministerial, até o seu julgamento

Assim, mais um ganho do Ministério Público, que parabenizamos,  que continuem na caça a esses terríveis seres trevosos.



INVESTIGAÇÃO - CASO DO ARQUEIRO MISTERIOSO




Recebemos informação de nossos jornalistas mirins, sempre nos ajudando a divulgar a verdade, que está surgindo um novo herói no mundo bruxo.

Um Arqueiro, o "Arqueiro Verde" misterioso que aparece nas horas de perigo e desaparece magicamente; possui identidade desconhecida e  tornou-se o novo herói da atualidade.
Já havíamos comentado aqui neste jornal sobre esse herói - no famoso caso da mansão Plamem quando o mesmo tentou impedir a professora Amanda W. H Gauloski de destruir a mansão. 

Também falamos dele aqui no Profeta quando foi visto no último ataque à Hogwarts, e protegeu a todos; lembram-se?  Um caso que não foi investigado pelo Ministério Público e que até hoje estamos esperando respostas.

Alguns ainda acreditam que esse mesmo herói pode possuir uma face negra, pois fatos estranhos acontecem após ser visto, ou há salvamento ou desaparecimento. Não esqueçam que na badalada festa acontecida à meses atrás, houve o desaparecimento de dois membros da família Devonne (Natalie e sua filha) e por coincidência, nosso heroí misterioso passou - sem serventia - por lá.

Tentamos contatar a Sra Devonne, para esclarecer-nos o caso de seu desaparecimento, mas não tivemos seu retorno.

Estamos de olho nesse tal Arqueiro e qualquer informação à respeito, favor contatar a nossa Equipe Jornalistica.



JULGAMENTO  DO COMENSAL CAPTURADO





Nesta próxima semana, 10/08/2013, acontecerá o julgamento do comensal capturado pelo Ministério.


Conseguimos uma entrevista "luxo total" com a Administração desta Sociedade Bruxa, Taylor Gauloski, e conseguimos tirar dúvidas nossas e de nossos leitores a respeito da competência dos próximos procedimentos, ou seja a quem compete o julgamento e a defesa de um caso como esse.

Profeta:
-Tay, Temos uma  duvida e nossos leitores também, quanto a competência no julgamento do Comensal capturado: Matt Pelissier. Seria responsável no julgamento o : Presidente do Tribunal de Justiça, ou o Chefe do Depto Execução das Leis Mágicas?

Taylor:
-Primeiro vamos esclarecer o que cada um faz, correto? Pois a função desses dois deptos. ministeriais são totalmente diferentes. O Chefe do Depto de Execução das Leis Mágicas, tem a função fiscalizatória, ou seja, sela pela execução correta das leis Mágicas, é o fiscal das leis mágicas e do seu cumprimento correto, ou seja, fiscalizar a magia no ambiente trouxa, a magia abusiva, utilização de feitiços proibidos, etc..
O Presidente do Supremo Tribunal de Justiça trabalha pela justiça da sociedade bruxa, o que esta certo e errado; o que é justo e injusto, então tem o papel pleno de julgamento.  A ele compete o julgamento do Comensal capturado e de todos os outros casos.

Profeta
-Perfeito Tay, muito bem explicado, e quem é que faz a defesa do tal Comensal? Seria algum chefe do grupo de comensais ou algum membro mais ativo? 

Taylor:
-Não, nenhum dos dois poderão fazer o papel do advogado do comensal (risos) . O advogado competente para isso é o Advogado Geral da União.

Profeta:
-Ok, Tay, muito obrigada por dispor de seu precioso tempo com nosso Jornal. Os leitores do PD gostarão de saber isso, pois a maioria nos mandaram MP com essas dúvidas.

A entrevista foi encerrada com sucesso, Taylor foi muito simpático e claro nas respostas, e esperamos ter esclarecido nosso fiel público. 


CRIANÇAS RETORNANDO AS AULAS 




As aulas já começaram, tiveram reinicio em 31de agosto de 2013 e a escola de Hogwarts convida todas as crianças primeiro-anistas a participarem das aulas. Com isso ajudaram suas casas a pontuar mais alto e ganhar a taça de ouro no fina do ano letivo. A casa vencedora sempre recebe privilégios da direção da escola, que incluem benefícios monetários e pontinhos que podem se transformar em benefícios  na vida do aluno. 
As aulas estão em : 


A sugestão para os mais preguiçosos, para não ficar tão cansativo, postando em todas as aulas, se atentem as matérias principais (5) que exigiram assiduidade:


Defesa Contra a Arte das Trevas
Herbologia
Feitiços
História da Magia
Vôo

Qualquer dúvida consulte o sistema de aulas: Aulas

E todos devem participar em pelo menos - 01 das aulas optativas e mandar sua coruja para Amanda W. H. Gauloski com a matéria que escolhida. São essas:



ARITMANCIA
ASTRONOMIA
ADIVINHAÇÃO
RUNAS ANTIGAS
PRÁTICA DE DUELOS
ESTUDO DOS TROUXAS
CONCEITOS DE MEDIBRUXARIA
TRATO DE CRIATURAS MÁGICAS



 CONCURSO GAROTA MAX HOT 100





Nesta manhã de 03/ 09/2013 foi encerrado o concurso da garota mais sexy do HP RPG.
A vencedora terá em sua conta o valor somado em 3.000 galeões e ficará com sua foto exposta no Jornal por 02 meses. Administradores favor atualizar a conta da vencedora!

A disputa foi acirrada entre algumas candidatas, mas conseguimos destacar, com pontos na frente, a vencedora.

Vejam abaixo:


 1o. lugar - VENCEDORA:

MEGAN ROUVAS





INFORMAÇÕES:
Idade: somente 20 aninhos 
Atena - Grécia
Ocupação: Médica Pediatra e curandeira
Medidas 93-62-93
Altura 1,78 cm.
Peso 52 kg
Olhos Azuis


Cabelo Preto
Votos: 12 votos válidos



2o. Lugar  - VICE CAMPEÃ:

ANA CLARA LEITE




INFORMAÇÕES:
Idade: somente 23 aninhos 
País:
Ocupação: Professora
Medidas 92-72-99
Altura   1,65 cm.
Peso     56 kg
Olhos    Castanhos
Cabelo Castanho

Votos: 08 votos válidos



3o. Lugar:

NANDA W.DEVONNE





INFORMAÇÕES:
Idade: somente 21 aninhos 
Pais:
Ocupação:
Medidas 
Altura 1,75 cm.
Peso    49 kg
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho

05  votos válidos


Damos os parabéns a TODAS as linda moças que participaram deste concurso , esbanjando sensualidade pelo RPG e a cada passo de seu caminhar.

 Especialmente, palmas,  para a vencedora, a charmosíssima LOBA Megan Rouvas, que de maneira justa, com toda sua beleza e sensualidade arrancou suspiros em todos seus votantes; e a Ana Clara Leite, que com toda beleza de uma mulher casada e carisma de professora, angariou admiradores por todo esse período.

Um carinho especial da Equipe Profeta à todas as lindas e estaremos de volta em três meses com um novo concurso de garotas. Aguardem-nos ;)



COLUNA : ACIDEZ DA MEL


QUADRIBOL



Esse quadribol sai ou não sai, hein galera?


Procuramos o Chefe do Departamento de Esportes Mágicos, Sr. Andreas, da próspera e rica familia Rouvas; e ele nos disse que já entregou para a Administração as regras e planejamentos para a realização do torneio interno de Quadribol, em Hogwarts. Disse ainda que está aguardando um feedback e se coloca a disposição para ajudar em todos os eventos esportivos.

Isso não é bem uma disposição Sr. Andreas e sim um dever expresso do seu cargo.
Estamos de olho em ti e na boicotera* administração.




AULAS EXTENSAS  E RECLAMAÇÕES




Recebemos na central de reclamações queixas dos alunos, falando sobre as extensas aulas que estão acontecendo em Hogwarts, 

fazendo com que muitos alunos nem embarquem no Trem da Escola e desistam de estudar. Muitos estão tomando poção de crescimento para fugir das aulas.
Sugiro aqui que os professores ponderem suas aulas, com puco conteúdo e pouca cobrança. Post com 20 linhas é muito cansativo para as crianças, que acabam perdendo a motivação. Também poderiam diminuir as tarefas de casa em apenas uma questão, ou até nenhuma!

Outra sugestão era para dar bônus salariais aos alunos que postam nas aulas, dái tenho certeza que todos postaram, afinal que é que não quer dinheiro? Não é? E digamos aqui, coitados dos alunos que recebem somente 50 galeões no mês!
Fica a Dica!


SALÁRIOS ATRASADOS




Estamos sabendo dos atrasos nos salários de Agosto de todos os profissionais do Mundo Mágico.

Parece que ninguém recebeu seus salários e estão todos trabalhando de graça.
Faço destaque aqui para a Equipe Médica, sempre presente em suas tarefas,
Profissionais do Ministério, mostrando a cara e finalmente trabalhando.
Profissionais do Profeta, a cada  quinze dias, trazendo o PD para vocês.
E Professores que estão agora em pleno vapor em suas aulas - preparando e corrigindo lições.

Vejo que muitas pessoas que trabalham em Gringotes poderiam ajudar nesse trabalho burocrático de transações e pagamentos - e tenho plena certeza de que a "adm" poderiam contar com eles.
Vamos pagar a galera, hein!


GRAVIDEZ E ABORTO





Dia trinta de agosto de 2013, deu entrada no Hopital Saint Mungus uma médica em estado abortivo.


Trata-se da Sra. e Dra. Sophia, membro da família Leite; casada com o Sr. James T.Collins da renomada família Gauloski.  A moça estava de quase seis meses quando sentindo-se mal e com sangramentos, foi levada para o Hospital, onde permanece até o momento.

Em entrevista, Dra. Megan Rouvas, pediatra e curandeira do Saint Mungus, disse que a paciente já passou pelo estado de maior risco e que entrará em trabalho cirúrgico, ainda hoje, com o competente Dr. Grey, responsável Geral pelo Hospital. 

Esperamos que tudo corra bem, e desejamos ao casal que não esmoreçam por eventos desagradáveis, afinal são jovens e muito ainda tem à viver! 

Agora uma noticia boa: Está para nascer o bebê da Professora e Administradora: Amanda Gauloski e do Professor e Administrador Taylor Gauloski. 

Mais um herdeiro de ouro na família.  Pelas nossas contas a moça já está de 09 meses e vem escondendo de todos o se parto. Mas do Profeta - nada passa desapercebido, ok?!  



COMENSAIS DESAPARECIDOS - LORD EVAPOROU



Muito estranho...Algo sinistro no ar...

Vocês lembram das andanças noturnas de Comensais aterrorizando nossa sociedade?
Sophie sempre mal-humorada, mas dando as caras pelo nosso mundo
Aashron, o lobisomem - nunca mais foi visto, dizem até que largou sua namorada loba.
Joseph, o mais ativo, homicida incorrigível, onde está tu? As meninas clamam por ti.
John McCartney, o mais disfarçado de todos que até namora uma moça do Ministério Isabella - a Bela - Onde andas?
E o novo Comandante desta elite trevosa, Sir Dante? Desapareceu de um quarto de mulher, saindo as pressas e nunca mais foi visto.
Lord Voldemort...e ele? Há fortes suspeitas de um coluio formado, uma mesa de sangue e terror instaurado no submundo das trevas. Será esse o motivo do sumiço em massa?
Ou estão tremendo de medo da nova Elite Ministerial e Aurores?