quinta-feira, 10 de outubro de 2013

 NOVO CONCURSO PARA HOMENS - GAROTO HOT2000

   

Está aberta as inscrições para eleição do garoto mais bonito de 2013, 

que receberá o título de Garoto Hot2000 e mais a quantia de 3.000 Galeões; além de estampar nossas edições do Profeta por 03 (três meses) junto a vencedora da Garota Hot2000 - Megan Rouvas.

Os requisitos básicos é que devem ter de 18 à 35 anos e serem homens.

Mandem uma Coruja para Mel Jones McCartney informando:

-Nome completo
-Idade
-Cidade e País de origem
-Altura
-Peso
-Hobby predileto
Além de uma foto bem sexy, para postarmos na próxima edição, junto ao seu nome.


TUMULTO NO  MINISTÉRIO DA MAGIA - COMENSAL MATT PELISSIER É MORTO

 


  

Um acontecimento surreal estampa as páginas do Profeta Diário, nesta quinzena; o Tribunal de justiça foi invadido pela Comensal Sophie Lestat, 

 cuja intenção era resgatar o réu em questão: Matt Pelissier, e o fato se transformou numa grande tragédia. 
Mais uma vez tivemos a presença salvadora do Arqueiro Verde, que percebendo a visita de comensais no local, acionou suas "mágicas flechas", atingindo mortalmente, a cabeça do Comensal Pelissier. A Comensal conseguiu escapar por um portal mágico, criado por ela no Salão de Julgamento. 

Alguns ministros que estavam no local,  disseram que a invasão foi muito rápida e em questão de segundos tudo estava feito, não tiveram sequer tempo de pensar em alguma ação. Contaram-nos que a comensal Lestat entrou com a agilidade de um felino, soltou as algemas do seu parceiro das trevas e imediatamente criou o portal por onde aconteceu a fuga. Falaram ainda que quando o comensal estava entrando no portal, chegou o Arqueiro-Verde e matou-o com uma certeira flechada, bem no meio de sua cabeça. 

Iryna Collins, Juíza presidenta, nesta questão, confessou-nos que houve falha na proteção do Ministério, queixando-nos da falta de quardas - ministeriais; uma profissão pouco procurada hoje em dia, tornando-se mão de obra rara. Disse ainda que assumindo seu novo cargo, na próxima semana -  o cargo de Primeira Ministra, liderará uma estratégia de guerra contra os seres trevosos e inovará o sistema de segurança em todo prédio Ministerial.

Depois de toda a confusão, com a morte e a fuga de comensais, a sessão do julgamento, no Tribunal foi encerrada e todo local foi lacrado para limpeza e higienização.


SUÍCÍDIO NO CEMITÉRIO DE GODRIC´S HOLLOW

 

 

Hogwarts esta em luto!


Faleceu na tarde de ontem - 09/10/2013 - no Cemitério de Godric´s Hollow; aos 21 anos;  a vice-diretora e professora de Hogwarts: "Amanda W. Holtz". 


Nossa equipe encontrou numa das lápides de lá, o corpo jovem da professora, com o ventre estripado e muito sangue em seu redor; com uma faca jogada ao lado. 
O mais agravante de tudo isso foi que a a Professora estava grávida e acabou matando, também, seus bebês.
 Sob seu corpo havia uma carta de despedida com as seguintes palavras - um breve resumo:

"Até onde vai a autopiedade?
Até o ponto do suicídio?
Até o ponto de achar que sua vida é ruim e você é forte?
Mas... E quando sua vida não faz mais sentido?
Quando decepcionou a quem amava... e quem amava te deixou?
Quando você perde a todos... Qual o sentido de continuar vivendo?
Por que lutar uma batalha perdida?
Por que levantar sua cabeça e não deixar as lágrimas correrem pela face?
Com isso... Pergunto: Qual o sentido da vida?

Porque agora, vivo por viver.

Se o amor é tão bonito como dizem... por que sofremos por ele?

Desculpe, se alguém chorar por mim.

Desculpe, por não ser forte o bastante.
Se alguém realmente me amou, peço desculpas a ela, por fazer sofrer, mas... Guarde meu último pedido:
Não chore.
Eu não mereço.

Mas se alguém que durante a vida não se importou quando eu sofria, não me ouviu quando eu mais precisava...
Você é o culpado por agora observarem a vida se esvair de meu corpo, por ouvirem agora meus últimos suspiros.

Se em vida eu tivesse alguém que me abraçasse, acolhesse minhas lágrimas, minhas reclamações, não me deixasse adentrar cada vez mais fundo na caber da solidão, eu não estaria assim agora. Adeus. "

Nossa impressão foi que a professora Amanda W.Holtz, se suicidou por "amor" , um sentimento de tristeza e abandono, ilustram essa carta. Dizia que não era amada, mas pensamos que o retorno de seu amor era para alguma pessoa mais específica. O que sabíamos é que seu romance - com Taylor Gauloski - havia terminado; um término motivado por um segundo amor - no coração da professora- um jovem rapaz pelo qual tinha uma atração e um sentimento especial.

Mas não adianta especularmos quem foi o responsável por isso. Afinal a ação e matar-se foi somente dela - infelizmente - e isso, por si  só - dissolve qualquer culpabilidade que possa ser imputadas à outrem.

Nossos sinceros sentimentos - de toda Equipe do Profeta - para todos os próximos, diretores ,professores e alunos de Hogwarts pela fatídica perda que teremos, da grande mulher : Amanda W. Holtz. +++


GRINGOTES REFORMADO - CONTAS E SALÁRIOS NA ATIVA

 


Conforme anunciado na  edição anterior, o Banco de Gringotes passava por intensas modificações em relação à contas, mas agora já está pronto. 


Está com um organizado sistema de contas e transações comerciais:
-As contas bancárias vivem hoje um sistema moderno, dando aos nossos clientes maior fluidez e rentabilidade aos seus investimentos. Os salários cairão automaticamente nas contas seguindo um esquema pré-determinado. - Declarou-nos o gerente do banco de Gringotes, Eros Rouvas. 

Temos em primeira mão o passo à passo do novo Sistema de Gringotes, que passamos agora para nossos leitores, anotem:

1o) Enviar uma coruja ao Eros Rouvas, solicitando a criação de sua conta.
Deve informar nome completo, seu cargo no mundo mágico, o quanto deseja guardar no banco (veja a quantia que tem disponível - em seu rank), e se tem algum pertence especial que queira guardar lá.

2o) Em questão de dias receberá uma coruja de volta, do Eros Rouvas, confirmando o número de sua conta e a efetiva criação.

3o)Consulte o valor do seu salário para solicitar, todo mês:
4o)Faça a solicitação de seu salário do mês em:

5o) Todos os gastos que você tiver, com compras nas lojas mágicas, bares, sorveterias, restaurantes, lanches, baladas, motéis, etc ; devem ser postados no link abaixo para que a transação seja aceita e para que sua compra efetivamente  entre em seu inventário:


AULAS COM BÔNUS

 

O novo sistema de ganho-aula já está em projeto no Ministério da Magia - falta passar por aprovações de membros do Ministério, dos professores e da administração de Hogwarts.


Ficamos sabendo que entre suas principais cláusulas existe um artigo dizendo que: "os alunos que obtiverem presença nas aulas, participando ativamente, poderão receber um bônus de 03 (três) galeões por aula assistida" ...
Sabemos que em Hogwarts existem 05(cinco) aulas obrigatórias e 01(uma) aula opcional -  obrigatória, em que os alunos devem participar. Seriam 06 (seis) aulas que multiplicado por 03 (três) galeões; somariam 18 (dezoito) galeões ao salário dos alunos.

Estamos aguardando as aprovações para que tal Projeto vire Lei.
Se forem à favor, enviem MP para Mel Jones McCartney, que o Profeta ajudará na aprovação da mesma.


FESTA DE CASAMENTO - FAMÍLIA GAULOSKI COM DEVONNE


 

O casal Leon Gauloski e Lilian Devonne já anunciaram que irão se casar 

e a comemoração será realizada com a realeza que ambas famílias se apoderam. Nossos repórteres em campo, trouxeram-nos a informação de que o casal planeja uma grandiosa festa  e que será apenas para seletos convidados. Esperamos que desta vez dê tudo certo.



CAMPEONATO TRIBRUXO

 


Sim, meus queridos, um dos campeonatos bruxos mais célebres e perigosos estão de volta! O campeonato será realizado em Hogwarts, mas dessa vez, não envolvera as três escolas, e sim, três casas de Hogwarts! 

 Qual será a casa que ficará de fora, hein? 
Só poderemos especular. 
As inscrições devem ser mandadas para Iryna Collins - até segunda ordem.
Por reclamação dos alunos de que a ficha estava muito comprida e grande, a falecida Amanda W. Holtz diminuiu-a. 

FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES, ALUNOS - Aqui 

Entramos em contato com a administração de Hogwarts, para saber quem já tinha se inscrito, mas não foram animadores com a resposta, disseram que pelo jeito os alunos não tinham gostado.

Mas como serão escolhidos os alunos? 

Será por ficha? 

A administração de Hogwarts nos explicou que, irão selecionar todas as fichas e as seis melhores, e então, passará por um sorteio! 
Bem justo, não? 
Pois se apressem! 
As inscrições serão até o dia 25/10. 
E o prêmio? É 200.000 mil galeões! E a taça do torneio! 

Não que ninguém vá querer vender a taça, mas com uma pequena investigação, descobrimos que a mesma vale 4.000.000 galeões! 
Pois é! 
Quem ganhar esse torneio, estará rico! 
MUITO dinheiro, não é? 
Ainda nos disse que TODOS os que se inscreverão, deveram postar no salão principal no dia 27/10, para serem revelados os nomes.

Só nós resta a curiosidade, e as especulações. 

Quem serão os corajosos que irão se inscrever? 
Qual a casa que irá ficar de fora do torneio? 
Quais serão os 3 escolhidos? 
E as 3 tarefas?  
E por fim... será que terá mortes? 
Só nos resta... esperar.

(Reportagem do nosso estagiário mirim:  Okumura Rim (Grinfinória)

 



NOSSA HOMENAGEM A LINDA E DIVA GAROTA HOT 2000 

 

 

 Megan Rouvas
 Ganhadora do concurso garota hot 2000
Idade: 20 aninhos
Pais que originou a gata: Athena, Grécia
Ocupação: Médica clínica geral, pediatra (Curandeira) no Hospita Saint Mungus
Medidas que matam: 93-62-93
Peso: 52 kg
Cor dos olhos: azuis brilhantes
Cor cabelo: preto

 

COLUNA ACIDEZ DA MEL

 

CAMPEONATO DE QUADRIBOL

 

Na quinzena passada passamos a informação de que a Escola de Hogwarts estava montando um time de quadribol, mas parece que a coisa está virando uma memorável novela mexicana; 


afinal os times estão praticamente montados e a administração da Escola, já deveria ter se  manifestado quanto ao comentado campeonato. Há rumores de um campeonato interno - em Hogwarts - denominado TRIBRUXO - mas ainda em situação morna, apesar do grande prêmio em dinheiro.

Procuramos falar com Sr. Diretor Taylor Gauloski, mas não conseguimos contato. Tentamos também falar com Andreas Rouvas - Chefe do Departamento de Esportes Mágicos - Ministério da Magia e ele nos disse que está aguardando assinatura dos contratos com a Instituição de Magia de Hogwarts, para deliberar verbas para a tal.
E ai? 
A coisa vai ou não vai?
Estamos esperando e de olho nas promessas!


PEDOFILIA E ASSÉDIO EM FAMÍLIA- UM ASSUNTO SÉRIO

 

Este assunto será retratado aqui nessa coluna (Acidez da Mel) para que "os abelhudos" de plantão e falsos moralistas, não deturpem a função informativa e jornalística deste Jornal, que vaguei não somente por campos floridos e belos, mas também por campos claros, brilhantes, sujos e depravados. Essa é nossa função.

Tomamos conhecimento, através de nossa incansável e admirável equipe do PD, que professores em Hogwarts tem se encontrado secretamente com alunos adolescentes, para contatos sensuais. Também recebemos informações de que fora de Hogwarts e entre as famílias bruxas, também tem ocorrido o mesmo caso. Mulheres já feitas, ocupando altos cargos no Ministério, pegas em conversas suspeitas com seus primos menores de idade. 
Que mundo estamos? Será que nossa sociedade se vestiu às avessas?

Hoje em dia vemos de tudo!
Irmãos se desejando sexualmente ...
Primos se querendo de forma proibida...
Onde está os bons parâmetros da Família?

Nós do PD, não somos antiquados, nem tampouco imparciais e silenciosos à esses casos.
levamos a notícia, para que um debate se crie, na sociedade bruxa.
Enviem MP para Mel Jones McCartney, contando-nos sua opinião sobre esse assunto. Publicaremos na próxima edição.